Industria Mato Grosso
Follow Industria Mato Grosso on WordPress.com

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 29 outros seguidores

‘Indústria do Riso’ valoriza a cultura regional e recebe mais artistas para apresentação em Cuiabá
Em: 20/09/2013 às 09:52h por Assessoria de Comunicação – Sistema Fiemt

Foto

A turnê ‘Indústria do Riso’ ganha reforço com a participação dos humoristas de Sinop, Tchó e Beppi, durante a apresentação da dupla Nico e Lau, que ocorre neste sábado (21/09), às 15h, no Sesipark, em Cuiabá. O espetáculo, que alia bom humor à segurança no trabalho e qualidade de vida, é realizado pelo Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), por meio do Serviço Social da Indústria.

Tchó e Béppi são líderes de audiência na rádio Meridional FM de Sinop e estão no teatro há seis anos, com apresentações em feiras agropecuárias, festas religiosas com os mais diversos públicos. Para o superintendente de Sesi-MT, José Carlos Dorte, “essa integração com artistas de outra região do Estado vai somar ainda mais com a turnê, que está agradando ao público tanto pelo humor quanto pelas informações sobre segurança no trabalho repassadas pelos artistas de forma lúdica”.

Já o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, destaca a importância da ação cultural para os colaboradores da indústria. “Este projeto tem o objetivo de levar conhecimento e, por meio da arte, conversamos com o trabalhador da indústria, utilizando o bom humor. A dupla Nico e Lau é referência da cultura mato-grossense e, juntamente com eles, o Sesi-MT contribui para a valorização da nossa cultura”, afirma o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan.

Quem assiste aos espetáculos fica satisfeito com a performance da dupla Nico e Lau. “Todo mundo tem que assistir, eles são muito engraçados. Levei minha esposa e minha filha para ver a apresentação e todos se divertiram. É um programa gostoso para família e, com as dicas de segurança que eles passam, se torna também um programa educativo”, conta o trabalhador da indústria, Arildo Márcio Nunes de Almeida, que esteve no Sesipark no dia 15/09. Após a apresentação deste sábado, a turnê ‘Indústria do Riso’ segue para Cáceres. O show ocorrerá no dia 28/09, no Sesiclube do município, com diversas atividades culturais durante todo o dia.

A entrada no Sesipark está aberta para os trabalhadores da indústria, com apresentação do ingresso que pode ser retirado nos departamentos de Recursos Humanos das indústrias. Mais informações (65) 3648 7830.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Catalago Fiedler

%d blogueiros gostam disto: